NO AR
...
com ...
...

SEQUÊNCIA - ...

com ...

Clique no X ou aguarde

60

segundos!
X
Bate Papo
Novidade: Destaques Mensais
  Postado por KingWired      Dia 05/01/2021 às 00:19      Categoria Novidades       63 comentários       641 visualizações

 

Uma nova era chegou. A partir de hoje, todo o esforço da comunidade da HabbletCreate será merecidamente recompensado. A novidade é que, uma vez por mês, reuniremos um acervo no ranking de artes, comentários, criadores de tópicos e presença na Rádio Create afim de selecionar aquelas que mais se destacam dentre todas.

Todos usuários que possuírem dotes aguçados em interagir em nosso fã site, ser um ouvinte fiel, ou até mesmo aqueles que se dão bem com lápis e papel em mãos e usam as artes ao seu favor, tornando-se capazes de criar artes espetaculares, terão a grandiosa chance de disputar a tão sonhada conquista do prestigiado Destaque Mensal.

 

Ranking's mensais

 

Todos nós sabemos que no site da HabbletCreate há diversos ranking's que somam todas as suas interações cometidas dentro do site, tais como: comentários em notícias, artes e tópicos, postagens de tópicos e artes, presenças confirmadas em locuções e entre outros. Se você comenta em uma notícia, em um tópico ou em uma arte, você sobe no ranking pois é somado um ponto. Se você posta um tópico ou uma arte, você sobe no ranking também, assim caso você marque uma presença em alguma locução. 

Os três usuários que se mantiverem nos ranking's em primeiro, segundo e terceiro lugar receberão uma premiação todo dia 30 ou 31 (caso o mês possua dia 31) de cada mês.

 

Notícias, artes e tópicos

 

No site da HabbletCreate você encontra diversas formas diferentes de se divertir com os usuários do Hotel, seja postando tópicos, artes ou comentando em notícias. Você pode interagir postando fotos, textos, histórias, conhecimentos, experiências e entre outras diversas coisas de sua escolha no fórum do site, conquistando pontos nos ranking's.

Os ranking's que faturarão prêmios são somente os de comentários, artes e TÓPICOS por enquanto, pode ser que haja alterações durante as próximas semanas. Observe abaixo a aba de notícias, tópicos e artes do nosso site.

 

Premiações

 

Como já citamos acima, todos os três primeiros dos ranking's em forma ''top3'' receberão premiações aqui no site da HabbletCreate e no Habblet Hotel também! Confira abaixo as premiações que serão dadas mensalmente.

 

1º lugar dos três ranking's: Um raro, destaque no site, um emblema exclusivo de ouro no site e um troféu escrito pela HabbletCreate no Habblet Hotel.

2º lugar dos três ranking's: 300 creates e emblema exclusivo de prata no site.

3º lugar dos três ranking's: 150 creates e emblema exclusivo de bronze no site.

 

 

 

Troféu de Ouro - Destaque Mensal

 

 

 

 

Troféu de Prata - Destaque Mensal

 

 

 

 

Troféu de Bronze - Destaque Mensal

 

 

 

Atenção!

 

Usuários que postam conteúdos inadequados ou coisas que são contra as políticas de Fã Sites e Habblet Etiqueta não irão  receber destaque e estão sujeitos a punições dentro do site da HabbletCreate. Antes de postar algo verifique a Habblet Etiqueta e Create Etiqueta. Divirta-se com moderação!


HabbletCreate - Criando um novo conceito de diversão!

Siga a @HabbletCreate no Twitter!

Comentar
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.
Comentários

amoooooooooooooooooooooo melhor fansite que essa não tem, sempre inovando e dando oportunidades pras pessoas continuar a interagir pra receber o prêmio, mds q auge

Comentado por amyrbrasil dia 02/11/2020 às 22:29
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Só quero ver quais serão os próximos destaques mensais da HabbletCreate... Comenteeeem muito e postem bastante tópicoss!!!

Comentado por KingWired dia 02/11/2020 às 22:31
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

:o os emblemas tao lindos dms af

Comentado por zeez dia 02/11/2020 às 22:33
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Eu amo demais esse fã-site! <3

Comentado por Aziza! dia 02/11/2020 às 22:37
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Amooooooo

 

Comentado por Mateus! dia 02/11/2020 às 22:40
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Vou buscar, prepara o coração que eu vou colocar tópicos emocionantes, vão até chorar!

 

Comentado por Guilherme3315 dia 02/11/2020 às 23:09
Responder (1)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

amo que amo

Comentado por juhope dia 02/11/2020 às 23:42
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Os emblemas são lindos

Comentado por SamuraiOp dia 02/11/2020 às 23:45
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Engraçado que eu fui top 1 de conteúdo aqui em se e não recebi nada disso :/

Comentado por Lucassct dia 03/11/2020 às 00:45
Responder (1)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Puts!!! Achei chique Fansite de qualidade que fala né, mores?

Comentado por LissaAndrews dia 03/11/2020 às 11:25
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Afff, amo!!!1

Comentado por Lumy dia 03/11/2020 às 17:34
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Comentado por DjRodo dia 03/11/2020 às 22:38
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Meu DEUS!!!!! Amei

Comentado por Enzy dia 03/11/2020 às 22:40
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Amei!

Comentado por LEsther dia 03/11/2020 às 22:42
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

amei dms pft pft

Comentado por !Milena dia 03/11/2020 às 22:51
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Tudooooooo, amei

Comentado por BalinhadeBacon dia 03/11/2020 às 23:52
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

aaaaaaaaaaaaaaaaaa eu ameeeeeeeeeeeeeeiii

Comentado por Ipanema. dia 04/11/2020 às 14:13
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Amo uma equipe s2

Comentado por Prince dia 04/11/2020 às 15:16
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Bom dmaix!

Comentado por Vittyn dia 04/11/2020 às 17:57
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Muito incrível!!!!♥️♥️

Comentado por .JamesRios dia 04/11/2020 às 18:14
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Amoooo!! vocês são demais

Comentado por Fershy dia 04/11/2020 às 19:44
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

como eu amoooo

Comentado por Pytter.Germany dia 04/11/2020 às 19:46
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

amo que amo que amoooo  
   

Comentado por TiuhZini dia 04/11/2020 às 19:52
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

AMEIIIIII

Comentado por DjBrenda dia 04/11/2020 às 21:25
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Perfeito, gostei!!!

Comentado por Necessario dia 04/11/2020 às 21:30
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Ameii d+

Comentado por williandg dia 05/11/2020 às 00:02
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Amo que amo!

Comentado por Hidratada dia 05/11/2020 às 00:48
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

gente do céu, isso tá incrivel demais!

Comentado por Debora! dia 05/11/2020 às 07:15
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Perfeiçao como semprer!!!

Comentado por Lkrushev dia 05/11/2020 às 07:57
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

genteeeee, ja quero participar

 

Comentado por beehnado006 dia 05/11/2020 às 10:37
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

genteeeee ja amei dms que isso, e la vamos nos de fazer desenhos.

Comentado por aline2024 dia 05/11/2020 às 14:32
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Essa equipe arrasa demais! Verdadeiros orgulhos <3

Comentado por felipe-top13 dia 05/11/2020 às 14:49
Responder (1)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

e quem amoou?

Comentado por .anah dia 05/11/2020 às 14:54
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

QUE TUDOOOO, AMEI AMEI AMEI, VOCÊS SÃO PERFEITOS!!!

Comentado por -hmdanny dia 05/11/2020 às 19:17
Responder (1)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

claro q eu vou participar neah eu sou competitivah

Comentado por Dilorno dia 05/11/2020 às 19:21
Responder (1)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Comentado por -Bumerangue- dia 05/11/2020 às 20:43
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

gente o povo eh mto rapidooo KKKKKKK

Comentado por beehnado006 dia 06/11/2020 às 14:34
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Que maximo !!

Comentado por Heartman dia 07/11/2020 às 00:20
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Esperando para ver quais serão os destaques mensais desse mês na HabbletCreate!!!!

Comentado por Smith dia 07/11/2020 às 14:31
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Ótima iniciativa para fazer os usuarios a participarem mais de todas as areas do fs e assim contribuir para o crescimento dele! Sucessooo emmmm

Comentado por Doc dia 08/11/2020 às 20:43
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

create perfeita d+

Comentado por marir dia 09/11/2020 às 20:45
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Impecavel essa noticia,ameii muito

Comentado por Elffi dia 09/11/2020 às 20:50
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Projeto maravilhoso, como eu amoooooooooooo

Comentado por KingWired dia 04/12/2020 às 22:28
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Tudo lindo nesse fã-site perfeito

Comentado por DjBrenda dia 05/12/2020 às 01:23
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

oba oba oba já quero ir

 

Comentado por Pomowa dia 05/12/2020 às 14:56
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Parabéns a todos os destaques! 

Comentado por Sucasty dia 05/12/2020 às 15:37
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Top demais !!!!

Comentado por TeeuMarido dia 05/12/2020 às 21:34
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

QUERO DESTAQUE DE DEZEMBRO

Comentado por @Kendall dia 06/12/2020 às 17:52
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Nescessito desses emblemas, pena que sou ruim ????

Comentado por Lkrushev dia 08/12/2020 às 08:26
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Nescessito desses emblemas, pena que sou ruim ????

Comentado por Lkrushev dia 08/12/2020 às 08:30
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

amoooooooooooooooooooooo melhor fansite que essa não tem

Comentado por Dr.Caua dia 08/12/2020 às 15:55
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

que incrivel!!!

Comentado por Dudssz dia 09/12/2020 às 08:24
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Eu ameiiiii aaaa

Comentado por Lkrushev dia 05/01/2021 às 00:29
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Participem do Destaque Mensal de Janeirooo!!!!!! 

Comentado por KingWired dia 05/01/2021 às 01:02
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Preciso mt desses emblemas mds??? 

Comentado por KingWired dia 05/01/2021 às 01:03
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

TOPP CARAAA



Comentado por Dr.Caua dia 05/01/2021 às 12:14
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

eu ja ameiii, querendo ser destaque

Comentado por Desumana dia 05/01/2021 às 12:57
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Eu amei. Create sempre com muita novidade 

Comentado por Aziza! dia 07/01/2021 às 13:05
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

TUDOOOOOOOOO PRA MIMMMMMMMMM

Comentado por Ipanema. dia 14/01/2021 às 14:30
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Gostei dos emblemas.

Comentado por Dulu dia 18/01/2021 às 15:51
Responder (0)