NO AR
...
com ...
...

SEQUÊNCIA - ...

com ...

Clique no X ou aguarde

60

segundos!
X
Bate Papo
Feliz Ano Novo 2021 Habblet Hotel!
  Postado por DjRodo      Dia 31/12/2020 às 17:04      Categoria Habblet Hotel       36 comentários       386 visualizações

 

Um recomeço, uma nova perspectiva, um novo ciclo com um olhar mais amadurecido, amoroso, com coragem e sabedoria. Esses e outros sentimentos são os que englobam essa data tão especial denominada Ano Novo.

Quem nunca fez a tão famosa promessa ou pedido de Ano Novo? Talvez para ir para a academia, se dedicar mais aos estudos, ganhar o tão querido IPhone ou talvez ganhar na loteria. Claro, são pedidos consideráveis. Porém, o conselho da HabbletCreate para você neste Ano-novo é que você absorva esse ano que se passou como uma lição de vida. Seja mais amoroso e gentil, passe mais tempo com a sua família, vale ressaltar que família não é só a de sangue ou a que nascemos, mas sim com as pessoas que nos sentimos bem. Pois a lição de 2020 para todos nós foi que a vida é um sopro. Para finalizar, toda a equipe base e de superiores da HabbletCreate desejam a você um 2021 repleto de felicidades, paz, saúde, amor, e prosperidade. Que não seja só mais um ano, mas sim que seja o ano.

Que o espírito Create esteja com você e que você consiga juntamente com o Habblet Hotel e o fã-site HabbletCreate, criar um novo conceito de Ano Novo! 2020 virou história definitivamente...

 

Premiação 

 

 

 

Para termos uma memória deste Viradão de ano, nós decidimos premiar todos os usuários que comentarem ''#AnoNovoNaCreate'' nesta notícia com um emblema exclusivo em nosso site e também sortearemos uma pessoa que comentar para ganhar um Raro LTD que foi disponibilizado em 2020. 

*O sorteio será feito no dia 01/01/2021 às 23h50BR/02h50PT!

 

 

Feliz Ano Novo 2021!

 

 

 

Boas festas! Passe este Ano Novo seguro e lembre-se, use máscara! 2021 será incrível, esperamos que vocês continuem conosco, inúmeras novidades estão por vir por aí... Feliz Ano Novo


HabbletCreate - Criando um novo conceito de diversão!

Siga a @HabbletCreate no Twitter!

Comentar
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.
Comentários

#AnoNovoNaCreate

Comentado por KingWired dia 31/12/2020 às 17:07
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

#AnoNovoNaCreate

Comentado por Desumana dia 31/12/2020 às 17:26
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

#AnoNovoNaCreate

Comentado por amyrbrasil dia 31/12/2020 às 17:26
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

#AnoNovoNaCreate

Comentado por Lkrushev dia 31/12/2020 às 17:27
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Ameii essa notíciaaa @DjRodo arrasouu

Comentado por Lkrushev dia 31/12/2020 às 17:27
Responder (1)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

@DjRodo arrasou!!! NOTICIA IMPECAVEL!!! 

Comentado por KingWired dia 31/12/2020 às 18:08
Responder (1)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

#AnoNovoNaCreate

Comentado por Mateus! dia 31/12/2020 às 18:17
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

#AnoNovoNaCreate

Comentado por Lianora dia 31/12/2020 às 18:38
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

'#AnoNovoNaCreate'

Comentado por E-B0y dia 31/12/2020 às 19:13
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

#AnoNovoNaCreate

Comentado por Lumy dia 31/12/2020 às 19:22
Responder (1)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Nossaaa, que notícia linda. Quem foi o jornalista perfeito que fez???

Comentado por DjRodo dia 31/12/2020 às 19:26
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

#AnoNovoNaCreate

Comentado por DjRodo dia 31/12/2020 às 19:29
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

#AnoNovoNaCreate

Comentado por -Negativa dia 31/12/2020 às 19:37
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Simplesmente amei a notícia e a mensagem que ela proporciona, Create (vulgo melhor fã-site) sempre arrasando em tudo! #AnoNovoNaCreate

Comentado por LEsther dia 31/12/2020 às 19:45
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

#AnoNovoNaCreate

Comentado por Bluwie dia 31/12/2020 às 21:56
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

#AnoNovoNaCreate

Comentado por Supervirgem dia 31/12/2020 às 22:25
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

#AnoNovoNaCreate

Comentado por Sharon- dia 31/12/2020 às 22:32
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

#AnoNovoNaCreate

Comentado por guilhermefofs dia 31/12/2020 às 23:55
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

#AnoNovoNaCreate



Comentado por Neurotoxina? dia 01/01/2021 às 00:25
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

#AnoNovoNaCreate

Comentado por Bloom! dia 01/01/2021 às 00:33
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Feliz ano novo '#AnoNovoNaCreate

Comentado por Aziza! dia 01/01/2021 às 01:18
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

#AnoNovoNaCreate

Comentado por .CanetaBig. dia 01/01/2021 às 10:25
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

#AnoNovoNaCreate

Comentado por Fershy dia 01/01/2021 às 11:40
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

#AnoNovoNaCreate

Comentado por FinalFeliz dia 01/01/2021 às 13:23
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

#AnoNovoNaCreate

Comentado por .theo dia 01/01/2021 às 15:11
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

#AnoNovoNaCreate

Comentado por ditavoncheese dia 01/01/2021 às 15:12
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

#AnoNovoNaCreate

Comentado por Dmenor! dia 01/01/2021 às 20:18
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Feliz ano novo!!!

Comentado por Clarinhaml dia 01/01/2021 às 20:30
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

#AnoNovoNaCreate


Comentado por ThePatient dia 01/01/2021 às 21:02
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Meu Deus a Create tá muito incrível!

Comentado por ThePatient dia 01/01/2021 às 21:03
Responder (1)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.


#AnoNovoNaCreate

Comentado por iFlash dia 02/01/2021 às 20:27
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

#AnoNovoNaCreate

Comentado por !Camila dia 07/01/2021 às 21:15
Responder (0)