NO AR
...
com ...
...

SEQUÊNCIA - ...

com ...

Clique no X ou aguarde

60

segundos!
X
Bate Papo
Coleção de Focas - Prêmios Raros Exclusivos 2021
  Postado por Lkrushev      Dia 31/12/2020 às 19:34      Categoria Novidades       43 comentários       387 visualizações

 

 

O ano mal acabou e as novidades só começaram. Temos uma super novidade para você! Sabemos que o Habblet entrará manutenção muito em breve, porém antes de tudo, temos que lhe informar sobre os novos Prêmios Raros. Neste ano, o animal Foca foi o grande escolhido para presentear os usuários.

Muitos usuários já receberam mobis deste tipo antes, como o Panda de Uva (Resgatado pela Twitch) ou até mesmo a Foca Aragonita oferecida no evento da Festa da Virada. Usuários receberão esses mobis por meio de campanhas oficiais da Equipe Staff, atividades oficiais, lives da Twitch, campanhas de Fã Sites e em competições. Observe abaixo todas as possíveis focas, sendo no total 14 e com cores diferentes. É muito bom colecionar as Focas! 

 

Raros especiais - Focas

 

 



Nome: Foca Aragonita
Código: rare_prize20*0




Nome: Foca Granada
Código: rare_prize20*1




Nome: Foca Obsidiana
Código: rare_prize20*2




Nome: Foca Citrino
Código: rare_prize20*3




Nome: Foca Ametista
Código: rare_prize20*4

 

Nome: Foca Jaspe
Código: rare_prize20*5




Nome: Foca Esmeralda
Código: rare_prize20*6




Nome: Foca Tanzanita
Código: rare_prize20*7




Nome
: Foca Água Marinha
Código: rare_prize20*8




Nome: Foca Rubelita
Código: rare_prize20*9




Nome: Foca Safira
Código: rare_prize20*10




Nome: Foca Jade
Código: rare_prize20*11




Nome: Foca Pérola
Código: rare_prize20*12




Nome: Foca Turquesa
Código: rare_prize20*13




Comente qual a Foca você achou mais bonita e deseja obter, gostaríamos de saber a sua opinião! O Habblet está sempre buscando melhorar e oferecer o melhor a todos os seus usuários. Fique atento ao nosso site, todas as novidades são dadas em primeira mão para todos os usuários, sempre estamos buscando inovar, informar e divertir, afinal, o nosso lema é: ''Criando um novo conceito de diversão!''. Muitas novidades estão vindo por aí!


HabbletCreate - Criando um novo conceito de diversão!

Siga a @HabbletCreate no Twitter!

Comentar
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.
Comentários

Preciso de todas as focas pra já! Neste ano, com certeza eu irei colecionar essas focas lindas!!!!!!! Já garanti a de Ano Novo 

Comentado por KingWired dia 02/01/2021 às 17:14
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

@Lkrushev como sempre arrasando nas notícias... Como a gente ama, meu DEUS

Comentado por KingWired dia 02/01/2021 às 17:14
Responder (1)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

eu gostei de toas essas focas, espero conseguir pelo menos alguma :D

Comentado por amyrbrasil dia 02/01/2021 às 17:17
Responder (3)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Eu ameeei, espero conseguir todas!!! *-*

Comentado por .Mavie. dia 02/01/2021 às 17:43
Responder (2)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Preciso dessa foca turquesaaaaaaaaaaa!!!

Comentado por Lkrushev dia 02/01/2021 às 17:59
Responder (1)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Raros lindos

Comentado por SamuraiOp dia 02/01/2021 às 18:42
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Já quero tudo :D 

Comentado por Jazze dia 02/01/2021 às 18:59
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Eu ameei a cole. @Lkrushev parabéns pela notícia!

Comentado por DjRodo dia 02/01/2021 às 19:31
Responder (1)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Ammeeiiiii

Comentado por iFlash dia 02/01/2021 às 20:26
Responder (1)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Meu deus, eu amei a roxa...

Como sempre, a Create trazendo os melhores conteúdos >.<

Comentado por Hora dia 02/01/2021 às 20:30
Responder (1)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Meu Deus, preciso dessa foca turquesa!!!!

Comentado por Clarinhaml dia 02/01/2021 às 20:34
Responder (2)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Todas perfeitas aaa

Comentado por lorena3697 dia 03/01/2021 às 02:40
Responder (1)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

quero todaaaas

Comentado por RichardDavila.M dia 03/01/2021 às 09:02
Responder (1)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

A equipe da create sempre arrasando nas notícias.Todas as focas são lindas, mas a que me chamou mais a atenção foi a Foca Água Marinha. <3

Comentado por .Luaz. dia 03/01/2021 às 21:19
Responder (3)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Foca Pérola Ela é linda! Já quero

Comentado por Exaustiva dia 03/01/2021 às 23:13
Responder (1)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Eu quero todas as foquinhasssss

Comentado por R!O dia 04/01/2021 às 00:35
Responder (1)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

EU QUEROOOOO VEY

Comentado por Dr.Caua dia 05/01/2021 às 12:15
Responder (1)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

parece a brenda

Comentado por Dr.Caua dia 05/01/2021 às 12:15
Responder (1)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Quero todas essas Focas

Comentado por KingWired dia 07/01/2021 às 16:03
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

#VeraoNoHorizonte

Comentado por KingWired dia 08/01/2021 às 01:08
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Como vou pegar o emblema,si mal consigo entrar no jogo?

Comentado por novinha.sonhada dia 09/01/2021 às 10:42
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

e eu q recebi uma foca de gelo entendi nada

Comentado por Desumana dia 15/01/2021 às 09:50
Responder (0)